Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Expand
titleA tabela a seguir mostra a equivalência da situação que é apresentada na tela de “confirmação da remessa” com cada etapa:


EtapaSituação na tela de “confirmação da remessa” – antes da execução da etapaSituação na tela de “confirmação da remessa” – após execução da etapa
Etapa 1 - Envia dados via WS
“Ausente”
“Enviando WS”
AusenteEnviando WS
Etapa 2 - Envia pacote DesktopAusente ou Enviando WSAguardando Finalizar Envio
Etapa 3 - Confirma a finalização do envio dos dados por UGEnviando WSAguardando Pré-análise
Etapa 4 - Processa a pré-análiseAguardando Pré-análise 6Restrição à Confirmação, Restrição Impeditiva ou Assinar balancete
Etapa 5 - Assina os balancetes 7Assinar balancetePendente
Etapa 6 - Confirma a remessaPendenteConfirmado

2 O Controle Interno (CI) ou Administrador do e-Sfinge deve coordenar o encaminhamento dos dados enviados pelos responsáveis de cada unidade gestora via Web Service.
3 (ADM): para entidades municipais e Consócios será o CI; para Empresas Estaduais e Associações Municipais será própria UG.
4 Etapa obrigatória para o controle interno ou para unidades que não enviem o pacote do desktop.
5 Antes de confirmar a remessa deve-se realizar os cadastros de responsáveis previstos na IN20/2015. Este cadastro será abordado ao longo do documento.
6 Para as unidades municipais o sistema ficará bloqueado nesta situação até as unidades controle interno e prefeitura fiquem nesta situação (Aguardando Pré-análise). Para consórcios, a unidade planejamento e a consorcio tem que estar nesta situação para a pré-análise ser executada.
7 Etapa obrigatória e existente somente para unidades municipais e consórcios.

...